É claro que gostaríamos que cada Valen’s Girl se apaixonasse pelas suas compras e nunca tivessem que trocá-las ou devolvê-las. Porém, em algumas ocasiões a troca/devolução será necessária e queremos te ajudar nisso.
TROCA COMUM
Exemplo de situação: “Comprei minhas peças Valen, mas o tamanho que escolhi não é o certo”.
Nesse caso, você terá que fazer uma troca comum.
Para fazer uma troca, você precisa entrar em contato com nossa equipe em, no máximo, 7 dias corridos após o recebimento das suas peças.
O nosso canal de atendimento, neste caso, é via E-mail.
E-mail: [email protected]
Assunto: Troca - Número de Pedido xxxx
REGRAS DE TROCAS COMUM:
PROCEDIMENTO DE TROCAS COMUM:
Quero trocar minha compra por outro look fitness. O que eu faço??
1º: nos avise através do e-mail [email protected], com o número do seu pedido.
2º: aguarde o nosso retorno com o código da etiqueta de troca.
3º: com o código de envio em mãos, dirija-se até a agência de transporte indicada e nos envie o seu pacote.
Assim que o seu pacote chegar até a Valen, será feita uma triagem e, caso esteja tudo ok, o valor integral da sua compra será devolvido na modalidade "voucher de troca", diretamente na sua conta :)
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ERRO DE SEPARAÇÃO:
Exemplo de situação: “Comprei uma peça com um pequeno defeito de fábrica”.
Exemplo de situação: “Escolhi uma legging P, mas recebi uma M por engano”.
Todas as nossas peças são fabricadas pela nossa equipe de produção com muito carinho e atenção, porém pode acontecer de existir algum errinho de fabricação ou de montagem de pedido. Nesse caso, nós trocamos sua peça e nenhum valor será cobrado por isso.
O nosso canal de atendimento, neste caso, é via E-mail.
E-mail: [email protected]
Assunto: Devolução - Número de Pedido xxxx
REGRAS DE DEVOLUÇÃO:
Assim que recebermos os produtos devolvidos, uma análise será feita e se o erro for constatado, você poderá optar por:
Atenção, se a nossa equipe concluir que não houve defeito ou erro de separação, as peças serão reenviadas e, nesse caso, o frete será de responsabilidade da cliente.
PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:
Quero devolver a minha compra. O que eu faço??
1º: nos avise através do e-mail [email protected], com o número do seu pedido.
2º: aguarde o nosso retorno com o código da etiqueta de troca.
3º: com o código de envio em mãos, dirija-se até a agência de transporte indicada e nos envie o seu pacote.
Assim que o seu pacote chegar até a Valen, será feita uma triagem e, caso esteja tudo ok, entraremos em contato para que você nos informe a modalidade desejada de estorno.