SEJA VALENTE. VÁ ALÉM! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,90 SEJA VALENTE. VÁ ALÉM! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,90 SEJA VALENTE. VÁ ALÉM! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,90 SEJA VALENTE. VÁ ALÉM! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,90 SEJA VALENTE. VÁ ALÉM! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,90 SEJA VALENTE. VÁ ALÉM! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,90 SEJA VALENTE. VÁ ALÉM! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,90 SEJA VALENTE. VÁ ALÉM! FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$199,90

 

É claro que gostaríamos que cada Valen’s Girl se apaixonasse pelas suas compras e nunca tivessem que trocá-las ou devolvê-las. Porém, em algumas ocasiões a troca/devolução será necessária e queremos te ajudar nisso.

 

TROCA COMUM

 

Exemplo de situação: “Comprei minhas peças Valen, mas o tamanho que escolhi não é o certo”.

Nesse caso, você terá que fazer uma troca comum.

Para fazer uma troca, você precisa entrar em contato com nossa equipe em, no máximo, 7 dias corridos após o recebimento das suas peças.

O nosso canal de atendimento, neste caso, é via E-mail.

E-mail: [email protected] 

Assunto: Troca - Número de Pedido xxxx 

 

REGRAS DE TROCAS COMUM:

 

PROCEDIMENTO DE TROCAS COMUM:

Quero trocar minha compra por outro look fitness. O que eu faço??

1º: nos avise através do e-mail [email protected], com o número do seu pedido.

2º: aguarde o nosso retorno com o código da etiqueta de troca.

3º: com o código de envio em mãos, dirija-se até a agência de transporte indicada e nos envie o seu pacote.

Assim que o seu pacote chegar até a Valen, será feita uma triagem e, caso esteja tudo ok, o valor integral da sua compra será devolvido na modalidade "voucher de troca", diretamente na sua conta :)

 

DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ERRO DE SEPARAÇÃO:

 

Exemplo de situação: “Comprei uma peça com um pequeno defeito de fábrica”.

Exemplo de situação: “Escolhi uma legging P, mas recebi uma M por engano”.

Todas as nossas peças são fabricadas pela nossa equipe de produção com muito carinho e atenção, porém pode acontecer de existir algum errinho de fabricação ou de montagem de pedido. Nesse caso, nós trocamos sua peça e nenhum valor será cobrado por isso.

O nosso canal de atendimento, neste caso, é via E-mail.

E-mail: [email protected]

Assunto: Devolução - Número de Pedido xxxx

 

REGRAS DE DEVOLUÇÃO:

Assim que recebermos os produtos devolvidos, uma análise será feita e se o erro for constatado, você poderá optar por:

Atenção, se a nossa equipe concluir que não houve defeito ou erro de separação, as peças serão reenviadas e, nesse caso, o frete será de responsabilidade da cliente.

 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO:

Quero devolver a minha compra. O que eu faço??

1º: nos avise através do e-mail [email protected], com o número do seu pedido.

2º: aguarde o nosso retorno com o código da etiqueta de troca.

3º: com o código de envio em mãos, dirija-se até a agência de transporte indicada e nos envie o seu pacote.

Assim que o seu pacote chegar até a Valen, será feita uma triagem e, caso esteja tudo ok, entraremos em contato para que você nos informe a modalidade desejada de estorno.